Desafio da MAKRO

Ontem na ACPP (12.06.2018) decorreu o desafio da Makro, com camarão e salmão fumado, foi um dia de alta pressão, que quase fiquei sem o dedo (foi o toque final ) mas valeu a pena, todo esse esforço, todo esse trabalho, foi o momento em que me realmente questionei " valeu a pena esse sacrifício todo?" Estar longe de casa, da tua zona de conforto, nem sempre é fácil, e não foi fácil para mim desde o inicio, mas depois desta vitória eu sei que sou capaz de qualquer coisa para atingir os meus objectivos, só tenho que agradecer aqueles que estiveram sempre lá para mim desde o inicio, à aqueles que me fizeram acreditar que isto tinha um propósito, mesmo quando eu tinha vontade de fazer as malas e apanhar o 1º avião para voltar à Ilha. Não foi só o desafio da makro que me marcou, toda esta experiência foi de fato um grande desafio para mim. Um bem haja a todos. 


Comentários